terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Droga Da Obediência

                                                  
Estou cansado de ler postagens e comentários falando que se não fosse a DROGA DA OBEDIÊNCIA de Pedro Bandeira não teriam começado a ler livros! Assim como todos também adorei ler a aventura dos Karas. O livro é fácil de ser lido, e até pequeno (li em dois dias), mas em nenhum momento fica enjoativo, pelo contrário, Pedro Bandeira sabe como entreter uma pessoa. Sério eu gostei tanto, que certas horas cheguei a ficar agonizado por causa das tragédias que acontece com os Karas .E o que seria um livro de mistério sem uma surpresa no final?! Sim é claro que tem surpresas. O livro ti da tudo que você quer, amizade entre os cinco colegas, obstáculos, brigas, ação, e como todo bom  livro de suspense, Pedro Bandeira te levara para lados errados, que você apenas descobrira no final da jornada.
O personagem que eu mais gostei? Cara eu adorei o Crânio: ele e sua gaitinha, não é fanfarrão, esperto, e umas das coisas que gosto nele: não se gaba! é claro que gosto também de Miguel, mas em segundo lugar entra Chumbinho. Em quarto Magrí e por último e menos divertido (apenas por sua habilidade de imitar vozes) Calu.
Estou ansioso para conseguir ter uma oportunidade de ler o próximo livro dos Karas ( Pântano de sangue), pelo que eu sei não é tão bom quanto seu antecessor, mas parece que não deixa de ser ótimo.

Um comentário: