segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Evocando Espíritos- Critica

                                                      
Sinopse:

Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.

CRITICA: Para mim um filme de terror tem que ser uma das duas coisas: cheio de sustos mais nada de inteligencia, ou cheio de inteligencia e nada de susto. Infelizmente neste filme tem um pouco de cada, acho que de umas dez tentativas de me assustar, fiquei espanto duas vezes. O filme conta com toscos cortes de cenas e até toscas cenas que não importam nada! Mas a partir do momento que o jovem (que tem câncer, como diz no sinopse) encontra o padre, o filme deixa de ser uma história besta que só precisa de um objetivo para assustar, para virar uma espécie de Wikipédia de como invocar espíritos. E eu gosto um monte disso e ainda mais quando fazem bem e ainda deixam um mistério para ser revelado apenas no final.

Conclusão: Você não vai se assustar nem se arrepiar, apenas achara divertido, e isso basta para mim, e se você é como eu, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário