terça-feira, 17 de julho de 2012

Mais imagens da ComicCon

Sei que parece um pouco atrasado para isso, mas estou trazendo mais imagens do evento que reuniu vários fãs de quadrinhos: ComicCon.


Enquanto eu estava no salão de jogos só se houvia gargalhadas vindas da praça de alimentação, eu pensava comigo mesmo: ''Alguém deve ter enlouquecido''. Mas nada disso, era apenas o cosplay do Coringa e outros cosplays de vilões do Batman. Cara o que eu posso dizer, o cara que se fantasiou de Coringa, encorporou totalmente o personagem, por que simplesmente não parava mais de rir e fingir dar tiros com sua arma sem bala. Então eu pensei: ''Esse cara devia participar de um filme do Batman, já que o Heat Ledger esta morto''. Depois de pensar isso descubro que ele iria participar do teatro que teria mais tarde sobre a Piada Mortal, o quadrinhos feito por Alan Moore. Admito que achei muito legal o teatro, embora ocorrer alguns erros, mas quem sou eu para critica-los. O teatro acaba com o Coringa falando: ''Acabo de me lembrar de uma piada''. Para aqueles que leram os quadrinhos é obvio que a piada é a sobre os dois loucos no hospício.

Não sei se você reconhece, mas esse cara ai na foto é Morpheus dos quadrinhos Sandman. Embora nunca ter lido algum dos Sandman, por que não gosto de ler na internet e os quadrinhos estão caros demais, sei que Morpheus é o deus do sonho e o principal da história de Neil Gaiman. Além dele tinha outro personagem do Sandman a Morte, que é uma garota, se não me engano ela que ganhou o concurso de Cosplays.






Demorei um pouco para achar, mas consegui entrar no universo Batman. Onde por acaso só podia entrar 5 pessoas. Dentro da sala não encontramos bonecos, quadrinhos e nem objetos do Batman, apenas desenhos. Você deve estar pensando: O que  tem demais nisso? Ai que tá, esses desenhos são raríssimos, muitos são os primeiros esboços de algum personagem.



Alguns dos cosplays que havia:







      

5 comentários:

  1. Essa ajudante do coringo é a melhor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nunca pensei que gostaria tanto deste dia. E ano que vem tem mais.

    ResponderExcluir
  4. XD obrigado ao elogio! eu era o coringa! hehe, quem quiser conferir o vídeo do teatro sobre a Piada Mortal: https://www.youtube.com/watch?v=fhXlBgKrfZY

    ResponderExcluir
  5. A garota Morte não ganhou o concurso não... Curti pacas o Coringa!

    ResponderExcluir