terça-feira, 17 de julho de 2012

Dicas de Quadrinhos

       
Nome: Preacher: a caminho do Texas
Editora: Panini
Detalhes: Arco com os 7 primeiros volumes, 260 páginas, encadernado de luxo.
Opinião: Comprei a uma semana atrás, e deixei plastificado, mas não me aguentei e abri. Bom, para resumir um pouco posso dizer que eu me viciei e não parei mais de ler até ver o que aconteceria na última página. Resultado: me odeio por não ter comprado antes.
Personagens: Cara eu adorei o Pastor Jesse Custer, por ele ser paradão e ser muito amigo do vampiro Cassady, além de ter um amigo imaginário (John Wayne). Gosto muito de Custer, e adoro o Cassady, mas quando se fala em personagem favorito, eu acho Cara De Cu o melhor de todos, cara ao mesmo tempo em que rio dele também tenho pena.
Conclusão: Se não tem, vá comprar, e se já leu na internet vá comprar mesmo assim.


Um comentário:

  1. Tem razão, Preacher é fantástico. Garth Ennis deve ter vendido a alma para o Diabo - embora o autor jure não acreditar nele - para escrever histórias tão boas.

    ResponderExcluir