quinta-feira, 26 de julho de 2012

5 Próximos Quadrinhos Que Irei Comprar

 5- Preacher: Álamo
Por enquanto tenho apenas o primeiro da série (Á caminho do Texas). Quero um dia conseguir completar toda a coleção, mesmo que eu precise fazer loucuras por um volume. Meu primo (que já leu todos Preacher) disse que o final é incrivelmente bom! Espero que seja, mas na minha opinião para o final ficar bom mesmo, o Cara De... Deveria matar o pastor. Espero comprar logo ele, e que abaixe o preço e não aumente. Preacher Álamo é o último da série, atualmente está com o preço de R$ 48,00.


  4- Sandman: Edição definitiva Volume 2
Me sinto envergonhado por ainda não ter lido uma das maiores obras dos quadrinhos: Sandman. Mas logo isso ira mudar quando eu conseguir comprar os dois primeiros Arcos de obra de Neil Gaiman. Muitas vezes avistava o segundo Arco em lojas, e quando pensava em comprar me lembrava que tinha que primeiro conseguir o primeiro.

 3- Sandman: Edição definitiva Volume 1
Esse primeiro Arco envolve uma história muito triste entre mim e ele. Bom tudo começou quando quis comprar Sandman Volume 2, mas me toquei que para isso deveria ter o número 1, procurei em várias lojas onlines, não achei nenhuma, mas segui em frente. Até que eu consegui achá-lo! Cara eu fiquei muito feliz, mas lá vem outra má noticia: não tinha dinheiro suficiente. Quando consegui, finalmente fui a loja online comprar, mas não havia mais a opção de COMPRAR, só havia a opção: AVISE-ME QUANDO  CHEGAR. Me culpo até hoje por não ter dado um jeito mais rápido de conseguir o dinheiro.

2- Batman: O Cavaleiro Das Trevas, Edição Definitiva
Eu nunca saberia sobre a existência deste encadernado sem a ajuda do meu primo. Nós estávamos falando sobre o Batman, até que ele falou: '' Cara eu gosto do Batman ano um, mas o melhor é o Cavaleiro das Trevas!". Perguntei a ele qual era a história, então ele falou que Bruce Wayne esta velho e não era mais Batman graças a uma lei... e assim por diante. Meus olhos brilhavam enquanto ouvia a história, então nada mais justo do que deixá-lo no segundo lugar na lista.

1- Watchmen: Edição Definitiva:
Há muito tempo sonho em te-lo, já vou compra-lo. Não o tenho pela mesma razão de Sandman edição definitiva volume 1, por causa que estava em falta, e agora que chegou não tenho dinheiro o suficiente. Mas já o li bastante pela internet, e vi que não me decepcionarei quando comprá-lo. Meu personagem favorito é claro que é Rorscharch. Já vi milhares de vezes o filme, e pretendo ler-lo muitas vezes.

Um comentário: