quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Que Sera Haverá no Novo Batman?

                                               

Bom para começar esta postagem já vou falando uma coisa que tenho certeza que ocorrerá neste filme:
Bruce Wayne vai apanhar muito neste filme. Todos nós já sabemos disso, por causa, dos trailers, imagens, entrevistas e etc. Mas lá vai uma pergunta: '' Será que o filme terá a mesma história dos quadrinhos: ''A Queda Do Morcego?''. Para aqueles que já leram os quadrinhos, sabem que se o filme ficar igual a ele, o Batman vai ficar aleijado graças ao Bane, com isso ele terá de achar um novo substituto, então ele acha Azrael que ganha de Bane, mas começa a enlouquecer.
O que eu acho é que o filme não vai ser idêntico a Queda Do Morcego, mas também vai seguir a trama dos quadrinhos. Bem no caso da Queda Do Morcego, quem substitui o Batman é Azrael, e no filme pelo pouco que deu para ver, deu para perceber que quem substitui o Batman é a Mulher-Gato. Com os trailer também foi notado uma parte em que Bruce Wayne esta de cadeira de rodas, nos quadrinhos Batman volta a andar graças ao misteriosos poderes curativos de uma médica, então ai vai outra pergunta: ''Vão fazer isso no filme ou vão se ligar que é ridículo?''. Bom eu não tenho nenhuma resposta em mente.

 Possível aparição de Asa Noturna


Bom muito já foi discutido sobre a marca de uma ave, feita de giz, numa das partes dos trailers. A ave é a mesma que é encontrada no traje do Asa Noturna, então será que uma dica para a aparição do personagem?
Eu pelo menos acho que não por que se fosse assim, o que aconteceu com o Robin nos filmes do Batman?
Para mim ou bota o Robin ou não bota nenhum.

 Possível possibilidade de estragar o filme

Cara como eu odeio a Mulher Gato, odeio ainda mais em pensar que ela vai estar no novo filme do Batman.
Se o filme ficar uma porcaria apenas por causa dela, eu vou ficar com muita raiva, por mim podia ser qualquer outro personagem, menos ela!

 Bane o novo vilão do morcego
Eu adoro o vilão Bane, pela história de ter de usar veneno, por ter conseguido derrrotar Batman. Eu espero que ele esteja tão bom no cinema quanto nos quadrinhos. Cara a única vez que eu vi o Bane no cinema foi no filme Batman e Robin e olha que tava muito tosco, para resumir ele foi morto pelo Batgirl e pelo Robin.

Um comentário:

  1. O pior inimigo desse filme é ele mesmo, ou melhor, o antecessor dele.

    Como o "Cavaleiro das Trevas" ficou bom demais, acho que gerou uma expectativa imensa.

    Ou o cara crava uma das melhores trilogias da história do cinema ou vai tudo pelo cano.

    Esperemos.

    ResponderExcluir