terça-feira, 26 de junho de 2012

Dc Vs Marvel - Personagem Não Famoso VS Personagem Não Famoso

                                              


Minhas idéias já estão acabando quando falo em Dc Vs Marvel, mas é claro como todo mágico sempre deixo os melhores truques pro final, no meu caso a melhor disputa. Como eu disse, agora tenho que expor minha criatividade para conseguir fazer essa postagem seguir em frente. Bom nesta postagem vou falar sobre um personagem não muito famoso da Marvel e um personagem não muito famoso da Dc, é isso é meio estranho, mas o que posso fazer em tempos de crise?
                                              

Eu acho que bastante gente conhece os dois, Deadpool da Marvel e Deathstroke da Dc. Considerados inimigos por causa da criação de Deadpool como uma paródia de quão ridículo ficou Deathstroke, com isso os fãs (todos sabemos como eles são) declararam que os dois personagens são inimigos. Com isso vi uma grande oportunidade de fazer a disputa.

 
Deathstroke:
Também conhecido como ''exterminador'' e ''Slade Wilson'', Slade é como um mercenário, um assassino. Gosto bastante dele por ser misterioso e ter o lance de espadas e armas, a máscara muito loca, e por outra razão é que quando olhava Jovens Titãs sempre gostei do vilão que sempre acabava com os planos dos titãs    Slade Wilson.



Deadpool:
Como eu já havia falado que ele é uma paródia do personagem a cima, suas revistas em quadrinhos são muito engraçadas. Faz pouco tempo que conheci o personagem, e todos falam que aquele personagem que aparece no final do filme X-Men Origins Wolwerine é o Deadpoll, eu não tenho como falar que é ou não é por que na época pensava que era apenas outro personagem.

Conclusão: Bom os dois personagens são muito legais, mas já que tenho de escolher um escolho o Deadpoll por ser mais engraçado. Como meu primo disse ''Tudo que é levado muito a sério acaba ficando ruim''. Quer um exemplo : os filmes: ''Chumbo Grosso'', totalmente não levado a sério, mas conseguiu conquistar a minha atenção por todo filme. E um filme levado a sério: ''G.I.JOE'', totalmente levado a sério para ser um grande filme se ação mas em compensação: quase dormi no meio do filme. Bom o filme não é ruim só que não tão bom, uma parte muito boa foi quando descobrimos que Cobra é o Rex o irmão da...... Esqueci o nome. Há e para aqueles que ainda não viram o filme me desculpe.





DC 01 X 02 MARVEL

3 comentários:

  1. Sempre achei o visual do Deadpoll muito louco, mas não consegui ler nada dele ainda - está na minha lista de "a explorar".

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir