quarta-feira, 6 de junho de 2012

Continuações Horríveis de Filmes



Fúria de Titãs 2- O primeiro filme não foi tão ruim, dava para passar, mas a continuação..... Chegou a doer na alma, o filme tem mais efeitos especias do que diálogos, o filme dependeu muito dos efeitos especias, o que aconteceu com aqueles antigos filmes que eram toscos os efeitos, mas a história inteligente? E no primeiro filme explicava bem a história de certos personagens da mitologia, mas no dois muitas horas apareciam personagens, que se eu não tivesse lido o livro ''As 100 Melhores Histórias Da Mitologia Grega'' não teria sabido que era.



Sherlock Holmes 2 o jogo de sombras- Quando vi o trailer fiquei muito ansioso para ver o filme no cinema, o primeiro não havia gostado tanto por que o dr. Watson deu um soco em Sherlock Holmes, como isso? Desde que eu saiba no livro o dr. Watson não pode nem levantar a voz para Holmes, mas voltando ao segundo filme, as aventuras de Sherlock Holmes não são feitas para ter suspense e tensão? Bom no caso do segundo filme, não, o gênero do filme pareceu mais ação do que suspense.

 
Motoqueiro Fantasma 2- Espírito de Vingança- Quase dormi enquanto via o filme no cinema, já tinha falado sobre ele, mas ele não pode ficar de fora das continuações horríveis, como no caso de Fúria de Titãs, o primeiro filme do Motoqueiro Fantasma não foi tão ruim só apenas não foi magnifico, mas o dois foi o fim da picada, e mais uma coisa, o filme não tem nada a ver com os quadrinhos, só por isso já me faz odiar o filme.

Um comentário: