segunda-feira, 4 de junho de 2012

10 ícones de Vilões De Animes, Filmes, Quadrinhos.

10- Dr. Freeze 
Desenho, Filme, Quadrinhos: Batman
Gosto muito do personagem, sendo que ele aparece em diferentes lugares, como, filmes, desenhos, jogos, quadrinhos. Gostei bastante de sua aparição no filme: Batman e Robin (1997), apesar de o filme ser bastante tosco, achei bastante divertido, pra quem gosta de Batman está a dica.

9- Lex Luthor 
Desenho, Filme, Quadrinhos: Superman 
Tenho que admitir que não gosto muito do vilão, mas pense bem, imagine um mero humano que tem de matar o todo poderoso Superman, sempre criando armas e trajes novos, Lex não uso muito a força mais sim a esperteza, isso é uma qualidade que admiro nele.

8- Duende Verde
Desenho, Filme, Quadrinhos: Homem-Aranha
Embora ter morrido no primeiro filme de Homem Aranha, fui um dos que mais aterrorizou o herói, sendo que ainda deixou o cargo de Duende Verde ao filho, melhor amigo de Peter, que começa a querer vingar o pai nos seguintes dois filmes.

7-Duas Caras
Desenho, Filme, Quadrinhos: Batman
Adoro o vilão, mais gosto mais ainda do lance do cara e do coroa, personagem feito com pura criatividade, no jogo (Batman- Arkham City) ele está muito bem feito e genial, mas onde ele matou a pau foi no filme ''Batman- o cavaleiro das trevas'' só ficou atrás do vilão Coringa.


6-Loki
Desenho,Filme,Quadrinhos: Vingadores, Thor.
Sendo o Deus da trapaça, Loki consegue enganar os Vingadores e fazendo os heróis ficarem contra si. Como no caso de Lex Luthor, Loki usava muita esperteza para botar seus planos em prática, e ainda pretende governar o mundo dos humanos, mas graças aos Vingadores Loki é preso em Asgard.


5- Saga
Desenho,Filme,Quadrinhos: Cavaleiros do Zodíaco
Saga é o último cavaleiro a ser destruído no santuário, morto por Seiya, volta nas seguintes temporadas como um espírito que ajuda Seiya a seguir em frente, mas Saga volta a fazer maldade na temporada do Inferno ele volta do mundo dos mortos para pegar a cabeça de Saori.

 
4-Bane
Desenho,Filme,Quadrinhos: Batman
Sempre gostei de Bane não só por ter vencido Batman, quebrando sua coluna, mas por ser muito forte, e a máscara, tenho que admitir que os personagens de Batman são realmente geniai, quando estava lendo Batman A Queda do Morcego, pensava que Bane iria matar Batman, mas fala que se o matasse só iria fazer a dor e a vergonha dele acabar.

3- Appocalipse
Desenho, Filme, Quadrinhos: Superman
Appocalipse mata Superman, só por isso já o faz um dos melhores vilões de todos os tempos, ele conseguiu matar o homem de aço, e nos quadrinhos depois de Superman morrer, os polícias de Metrópoles ainde tem de cortar a garganta de Appocalipse, sim o animal ainda estava vivo.

2- Yagami light (Kira)
Desenho, Filme, Quadrinhos: Death Note
Sempre gostei de Death Note, e sempre admirei Kira, a capacidade de manipular as pessoas em seu redor é assustadora, com este talento Kira consegue mudar o mundo usando um estranho caderno conhecido como Death Note.

1- Coringa
Desenho, Filme, Quadrinhos: Batman
O melhor vilão de todos os tempos, nos quadrinhos já era surpreendentemente genial, mas no filme foi muito bom mas muito bom mesmo, aquele bandidão que ri por qualquer coisa que tudo é motivo de piada contra o detetive mais sério e esperto de todos Batman.

4 comentários:

  1. bah, cara, como é que tu diz que o Coringa é o maior vilão de todos? E o Darth Vader, que ganhou até homenagem com o nome do teu blog?

    ResponderExcluir
  2. esse é tão bom que seria uma injustiça compara-lo com esses vilões

    ResponderExcluir
  3. ah, então tá explicado.

    Eu tenho uma lista de vilões, também. Não vou repetir os que tu postou. Também não que dizer que sejam os melhores, mas são dos bons - quer dizer, dos maus.

    15 - Diabolyn, do Cavalo de Fogo.

    14 - Destruidor, inimigo das Tartarugas Ninjas.

    13 - MacGaren, inimigo do Jaspion.

    12 - Santo dos Assassinos, de Preacher (ele congelou o Inferno).

    11 - Shao Kahn, do Mortal Kombat.

    10 - M. Bison, do Street Fighter.

    9 - Vegeta, Dragon Ball Z.

    8 - HAL 9000, o computador de 2001: Uma odisséia no espaço.

    7 - Agente (s) Smith, de Matrix.

    6 - Coração Gelado, dos Ursinhos Carinhosos.

    5 - Darth Vader, da saga Star Wars.

    4 - Bowser Koopa, eterno inimigo do Super Mario (conhece o Mario?)

    3 - Zeca Urubu, do Pica-Pau

    2 - Scar, do Rei Leão.

    1 - Vingador, de Caverna do Dragão (esse sim é sangue ruim).

    ResponderExcluir
  4. só para esclarecer, não quis colocar na minha lista os vilões que atormentam o maior super-herói de todos os tempos. Estes estão em um nível de maldade acima dos outros.

    Alguns deles:

    - Tripa-Seca
    - Quase Nada
    - Botina
    - Neném
    - Riacho Molhado
    - Bruxa Baratuxa
    - Pirata Alma-Negra
    - Racha-Cuca
    - Rasga-Bucho
    - Mão-Negra
    - Almôndega
    - Abominével Homem das Naves
    - Conde Terra Nova

    ResponderExcluir