terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Espetacular Homem Aranha- Crítica

                                                    
Sinceramente falando não gostei do filme, esperava muito mais de tudo que o filme apresenta. Achei que iriam contar a história da morte do pais de Peter Parker mais interessante do que visto no filme. A criação da roupa ficou muito rápida, uma hora Peter está com uma máscara e um óculos e na outra já está com o traje do Homem Aranha. Poderiam ter caprichado muito mais na trama e nos objetivos do vilão Lagarto. O nome Homem Aranha nem é criado pelo próprio Peter no filme e sim pela sua namorada Gwen Stacy. Falando nela, também achei muito ruim o relacionamento entre o herói e a moça. Nos antigos filmes do Homem Aranha Peter só consegue ficar com Mary Jane no segundo filme, mas no Espetacular Homem Aranha, na segunda cena em que o casal se encontra já se beijam. Para mim esse filme foi um resumo mal resumido do antigo filme.
E agora você deve estar se perguntando: Tem algum ponto positivo neste filme?
Felizmente tem, bom graças a tecnologia de hoje, os efeitos especias ficaram muito legais, ainda mais nas lutas, admito que o estilo de luta do herói esta bem mais parecido com o de uma aranha. Um ponto positivo que o antigo filme não tem!
Eu até gostei das partes em que o herói entra em ação, fazendo piadinhas, lutando rápido, ficou divertido, para aqueles que gostam dos quadrinhos tenho certeza de que vão adorar essas partes! Mas lá vem outros pontos negativos: depois das partes citadas ai em cima, não vejo mais nenhuma piadinha do Aracnídeo, ao contrário agora ele fica sério e faz caretas de drama horríveis!

4 comentários:

  1. gostei do filme,mais eu te disse q nao ia superar o antigo

    ResponderExcluir
  2. se não foi capaz de superar as bombas que são os filmes antigos, então a coisa está feia.

    ResponderExcluir
  3. em coro: resenha do Btaman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman! Resenha do Batman!Resenha do Batman!Resenha do Batman!Resenha do Batman!

    ResponderExcluir
  4. Apenas as lutas foram boas! Gostei Do Blog irei acompanhar

    ResponderExcluir