quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Filmes Que Eu Não Deveria Ter Visto

 Não Tenha Medo Do Escuro:
Como muito outros filmes da série: ''Filmes que eu não deveria ter visto'', ''Não tenha medo do escuro'' começa com uma história boa e divertida, dando pistas de monstros que estão por vir, descobrindo mistérios, através de fotografias, etc. Mais outro filme que pena por causa dos monstros: bem, cara como eu vou ter medo de um monstro que é dez vezes menor do que eu? Por que a criança ( que esta sendo atacada pelos monstros) não pega uma faca ou coisa do tipo pra matar esse monstrinhos? Por que os pais nunca acreditam nos filhos? Sério já estou cansando de ver isso, espero no futuro eu mesmo criar um filme em que no exato momento em que uma criança conta para seus pais sobre alguma coisa extraordinária, eles acreditem. Nem que o filme fique ruim apenas para acabar com esta bola de neve.

3 comentários:

  1. Também não gostei muito desse filme. Mas não chego a dizer que me arrependo de ter visto.

    Esse clichê dos pais não acreditarem nos filmes é bem citado. Mas, pense bem, o que tu faria se teu irmão te acordasse no meio da noite para dizer que tem um Alien sentado numa cadeira de praia no teu jardim?

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a pergunta: tu não acreditaria de jeito nenhum, afinal, tu nem tem jardim em casa.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu iria considerar uma grande aventura e iria me levantar com algum tipo de arma para dar um jeito no maldito alien.
    Tiraria a prova real.

    ResponderExcluir