segunda-feira, 28 de maio de 2012

6 Dicas Para Sobreviver No Apocalipse Zumbi


1- NÃO SEJA MORDIDO:  A primeira coisa e a mais importante quando se trata de zumbis é evitar mordidas, a arma mais mortal desses infelizes. Portanto, a primeira coisa a fazer é ficar bem longe de suas bocas apodrecidas. Vale lembrar que qualquer mordida não importa o quão pequena for lhe transformara em um cadáver ambulante.

2- ESQUEÇA OS ENTES QUERIDOS: Eu sei dói muito deixar a vovó para trás para ser o lanche dos adoráveis zumbis, mas pense bem, você conseguiria carregar a sua vó nas costas? Você não duraria muito tempo, e cá entre nós mais cedo ou mais tarde os ''velhinhos'' iriam acabar sendo devorados pelos mortos vivos. Essa dica também vale para quem mora longe de seus parentes, não tente ir atrás deles, provavelmente o local onde moram já deve estar migrado de zumbis.

3-ENCONTRE ARMAS: Qualquer tipo de arma é bem vinda se o mundo estiver dominado de zumbis, armas de fogo sempre são as melhores, mas em alguns casos quando há apenas um zumbi use arco e flecha, pá, machado, martelo, por que o barulho de sua arma pode alertar outros zumbis que estão próximos ao local. Sempre fique de olho e a procura de lojas em que vendiam armas, ou em bares, provavelmente terá armas.

4- FIQUE EM GRUPO:  Esta sempre é uma boa dica, além do mais duas mentes pensam melhor que uma. Não quero dizer que você deve ficar procurando sobreviventes, apenas quando avistar um, tente o fazer ficar com você.

5-NÃO CONTE COM PROFISSIONAIS- Se o apocalipse zumbi acontecer mesmo não conte com militares, bombeiros, soldados, presidentes, caça fantasmas, eles ou estão ocupados ou estão mortos. Não faça o que os soldados, bombeiros ou outra coisa do tipo falem para fazer, eles não tem a menor noção do que esta acontecendo, e nos primeiros dias de zumbis provavelmente terá algum cientista que tentara analisar o zumbi e ele estará cavando sua própria cova, então não seja um desses babacas.

6- NÃO DE UMA DE RAMBO- Também pode ser chamado de herói ou outra coisa do tipo, mas nunca tente matar vários zumbis num mesmo lugar, se fizer isso estes serão os resultados: sera cercado, virara um zumbi, ou nem terá como ser um ao invés sera consumido totalmente. Então a menos que você tenha uma bazuca não seja o rambo.

9 comentários:

  1. Não adianta, cara. Nunca vou deixar a vó Lucila para trás. Dane-se a regra número dois.

    E por falar em número dois, vale lembrar que será bom tomar muito cuidado ao usar o banheiro quando o mundo estiver infestado de zumbis - principalmente em caso de número dois.

    ResponderExcluir
  2. o correto mesmo,é pegar o dvd do zumbilândia,e seguir todas as regras ali citadas....

    ResponderExcluir
  3. queria so uma 12, com varias munições, foda-se as regras..

    ResponderExcluir
  4. E mais uma dica importante: não seja o Otis (The walking dead) não mantenha zumbis vivos, principalmente se for na sua casa (ou no celeiro)

    ResponderExcluir
  5. Assim me confundi, é o ''Herschel''

    ResponderExcluir
  6. dica boa, tenho algumas, Se usar armas brancas náo fique desprotegido com o rosto nem a boca, se o sangue zumbi entrar em contato com sua pele olhos ou boca já era, outra se for mordido, ampute a regiáo, se for uma mordida pequena ou um arranháo, arranque uma parte do seu braço, tipo na parte que foi mordida, armas de fogo, náo fique guardando toda hora achando que vai gastar balas, vc morre pq n usa armas de fogo, sacou? Outra, fortifique seu lugar, e se for prender um zumbi , certifique-se que vocé náo vai ter acidentes com eles, Lhes vejo no dia Z

    ResponderExcluir