terça-feira, 27 de março de 2012

Atividade Paranormal- Você acredita?



Está a questão '' Você acredita em coisas paranormais?'', ''Ou em fantasmas?'', na minha opinião eu acredito e ao mesmo tempo não acredito, algumas coisas parecem ser extremamente reais mais outras já fazem parecer tudo que você acreditou uma bobagem. Eu assisti o filme Atividade Paranormal, e confesso que me assustei com algumas partes, e me surpreendi com o filme e seu enredo, o filme tinha tudo para dar errado, atores amadores, câmeras amadoras, mas já que um filme não é bom pelo os atores (dependendo da atuação) e nem pelas câmeras e sim pela história e o modo do filme ser feito, gostei muito do filme e como foi feito, no primeiro filme faz as pessoas (na minha opinião) acreditar muitos em fantasmas ou espíritos, mas como todos as séries de filmes tem defeitos, começaram a fazer continuações, não é que eu não goste, mas quem é que vai acreditar que varias famílias colocam câmeras na sua casa?! Apenas uma tudo bem, mas as outras.....
Eu ainda estou em dúvida se existe ou não esse negócio paranormal. ENTÃO AI VAI: VOCÊ ACREDITA EM FANTASMAS? ESPÍRITOS? OU OUTRA COISA?  JÁ VIU UM? ( DEIXE NOS COMENTÁRIOS)

14 comentários:

  1. eu nao acredito muito mais tenho medo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em espiritos malignos sim, e não vejo isto como um estado paranormal e sim possessão...este negócio de fantasmas na minha opinião não existeeee...rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amigão, só vou acreditar quando eu for um olhar no epelho e ficar com medo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas não tenho não medo!
    Até já tive visões do tipo alucinação por causa da depressão, antes de começar o tratamento, tempo em que via vultos me seguindo, via pessoas que nunca vi como se fossem reais, ouvia vozes, mas nunca, nem nessa época acreditei que fossem fantasmas!
    Mas em se tratando do filme, dizem que é ótimo, não vi ainda mas quero ver, me parece que já saiu a parte II, quero ver ambos!
    Grande abraço meu amigo, e se cuida nas quebradas por aí, vai que te aparece algum ser sobrenatural, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

    ResponderExcluir
  4. Aurelio: valeu pelo comentario obs: já fizeram até o 4 filme de atividade paranormal

    ResponderExcluir
  5. Bom dia quando temos uma mediunidade aflorada.são coisas do universo.
    que muitas peço para entender. as vezes eu vejo as vezes ouço,e muitas vezes tenho uma intuição. as vezes sonho.já meus pais deseencarnados.
    minha avó, meu tio. tantas coisas que se eu for falar.então eu acredito porque vejo. e não tenho medo porque quem nos faz mal são os que estão proximo a nós.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu acredito na espiritualidade sim, confesso que sou bem cética, mas após ler bastante e ver vários relatos de milhares de pessoas, comecei a acreditar. Para mim existe tanto o bem quando o mau e nossa percepção e compreensão ainda é muito medíocre e pequena para compreender certas coisas, por isso nos assustam tanto.
    O filme é ótimo, nos traz reflexões válidas e me assustou bastante ! talvez pelo fato de acreditar que isso possa mesmo acontecer.

    abs e bom restinho de semana !

    ResponderExcluir
  7. putts!!! muito louco o filme ri de medo no final muito bom Gostei ...

    ResponderExcluir
  8. Claro que existem fantasmas. Nunca viram o Sexto sentido, Os Caça-Fantasmas, o Gasparzinho e Ghost?

    Mas, pessoalmente, eu só conheço um, o Moribundo Louco. A propósito, tu já ouviu falar no Moribundo Louco, Gustavo?

    ResponderExcluir
  9. conheço, temos que ter cuidado com ele

    ResponderExcluir
  10. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooeeeeeeeeeeeeeeeeeexxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. que coisa triste esse anônimos covardes

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que fantasmas existem sim ! mass essas coisas paranormais não......

    ResponderExcluir
  13. - nao acredito muito mais tenho mo medo disso'.' e tenso

    ResponderExcluir