sábado, 24 de março de 2012

Tekken 6

                     

Tekken 6 é um jogo de luta da famosa franquia TEKKEN,que dá continuidade ao Tekken 5. Lançado em 2009 Tekken veio com gráficos ótimos e sem muitos BUGS (o q é perfeito),Tekken tem um modo história muito enjoativo e sem ação,já o modo arcade é muito divertido, para quem joga como eu no modo hard não vai achar muito difícil no começo mais depois vai ficando quando você tem q enfrentar Kazuya, Jin etc, e no final você deve enfrentar um monstro muito forte (que eu não me lembro o nome).Já o modo ONLINE um dos principais em jogos de lutas é muito bom, as vezes fica dificil achar alguem para jogar mais quando acha é difícil não se viciar, outra razão por que gosto do jogo Tekken é por ser leal ao modo de luta, por exemplo o personagem Eddy luta capoeira, e seus golpes são exatamente iguais a deu uma pessoa que luta capoeira. Então eu acho o seguinte se você é o tipo de pessoa que gosta de jogar jogos de lutas sem muito poderes, ou até luta algum tipo de luta, Tekken é um jogo perfeito, mas se você for o tipo de pessoa que gosta de jogos de lutas com poderes como Mortal Kombat, você talvez não ira  gostar deste jogo.

3 comentários:

  1. excelente o blog Gustavo, continue desenvolvendo o mesmo, ok?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, e esse jogo é muito bom.jogasso

    ResponderExcluir
  3. 1, 2, o PRIMO vai te pegar.

    3, 4, ele não é apelão.

    5, 6, um perfect outra vez.

    7, 8, passa o controle pro outro.

    9, 10, eu não sou bom de rima.

    ResponderExcluir