quinta-feira, 8 de março de 2012

Motoqueiro Fantasma 2



Fui ver no cinema o filme MOTOQUEIRO FANTASMA 2- ESPIRITO DE VINGANÇA, não achei demais o primeiro filme do motoqueiro fantasma, mas o primeiro filme perto do segundo pareceu um Star Wars de tanto que o segundo filme foi ruim, o filme ficou muito ruim e a história estragou com toda a fantástica história do motoqueiro. O filme tentou explicar tudo em 1 hora e pouco, eu acho se fizesse o filme mais grande talvez ficaria melhor, uma das únicas qualidades do segundo filme é que tem um pouco mais de ação do que o primeiro, tem também algumas partes bem engraçadas, mas lá vem mais defeitos, o motoqueiro fantasma não quer mais a sua maldição, umas das coisas que eu não gostei, uma coisa que eu pudi perceber é que o motoqueiro fantasma não esta mais tão ''fodão'' como no primeiro filme, agora ele esta meio chato e para ele se transforma no motoqueiro ele demora muito tempo. Então a minha conclusão, vale a pena ver o filme se você quiser ver um filme não muito inteligente e que não seja complicado, mas se quer ver um filme como o Poderoso Chefão, eu acho que Motoqueiro Fantasma 2 não é o filme apropriado para você.


4 comentários:

  1. Gostei do Blog, estou seguindo, gostaria de convida-lo a conhecer o meu site "O Vale do Ribeira" http://www.ovaledoribeira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena Gustavo .
    Eu assisti na televisão o primeiro e gostei.
    Nesse caso não vou ao cinema .
    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  3. É muito instigante esta sua indicação de filme, uma vez que não como negar quem ainda não viu este filme tanto no cinema, televisão com ou sem DVD locado ou ainda alguns tópicos pela Internet, sendo que penso quem ainda não assistiu é porque não quis e ainda poderá chegar a ver, não é mesmo?

    ResponderExcluir