sábado, 3 de março de 2012

Filmes Que eu Não Deveria Ter visto parte 2

A continuação da série FILMES QUE EU NÃO DEVERIA TER VISTO ESTA DE VOLTA e agora esta mais emocionante, não vou falar tanto, mas vou botar mais do que um filme que eu não deveria ter visto. Lembrando que esta postagem não é para influenciar as pessoas a ver ou não ver o filme, esta postagem é na minha opinião, talvez eu bote um filme que eu não goste e você olha e adore, então nem todos os filmes que botarei na lista você não deve olhar.

   Nome: O Massacre 
Este filme ai eu vi a pouco tempo, quando eu ainda estava de férias, no começo do filme já se da para ver que  você vera bizarrices pela frente, nos 30 primeiros minutos do filme, é bem bacana, mas nada espetacular, mas depois de algum tempo o filme começa a ficar enjoativo e chega uma hora que você pensa que o filme é de comédia, sério mesmo, no começo e no meio do filme é terror fraco, mas no final chega uma hora que os atores chegam a fazer piadinhas sobre filmes de terror e zumbis. O filme foi feito em 2006 e os efeitos especias são horríveis, mas os efeitos não influencia no enredo do filme, mas mesmo assim o filme no final chega a ficar ridículo

.
 Nome : Legalmente Morto
O filme, pela capa, parece ser um filme ótimo de suspense, mas eu já deveria saber que não é a capa que fala se o filme é bom, mas não importava quando olhei o filme não tinha mais nenhum para ver, começou o filme dei grandes risadas de tão ridículo era o filme, era uma mistura com comédia, suspense, e drama. O filme é tão ruim que eu nem tenho mais nada a falar, só fica a dica se for ver este filme pense duas vezes.

Nome: Austrália
Fechando o último filme da postagem esta o filme Austrália, eu admiro o filme por me fazer não conseguir ver todo, o filme é muito chato e sem ação, ainda não sei o gênero deste filme, só sei que na propaganda da TV deu como ação. O filme é muito grande, e em muitas partes você pensa por que ele não fez isso, por que ele não fez aquilo etc. Ainda não sei o final do filme e acho que não vou saber.



5 comentários:

  1. É mesmo questão de gosto. Austrália é um épico romântico de ação e aventura, nos traz um belo espetáculo cinematográfico. Os outros, eu não assisto é de jeito nenhum! rsrsrs

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Percebi que seu gosto é mais para o terror, e por isso não tenha gostado de Austrália (que francamente é um filme bom). Se você acha que esse foram os piores filmes que você assistiu, deixa eu te falar uns para você nem passar perto, como A Bruxa de Blair (que como o nome dá vontade de vomitar de tão chato que é) e Anti Cristo do diretor Lars Von Trier (o único filme que eu não entendi em toda a minha vida).
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a bruxa de blair não é tão bom, mas para seu tempo inovou

    ResponderExcluir
  4. Desses três, o que mais dá medo é o Austrália. Dá medo de tão ruim.

    ResponderExcluir