terça-feira, 13 de março de 2012

Drink No Inferno



Me lembro que no dia que vi este filme (Drink No Inferno), estava com vontade de assistir um filme de ação, e estava com três filmes no computador, eles eram: ''Jogos Letais'', ''Stake Land'' e ''Drink No Inferno'', meu primo estava na minha casa e quando estava indo embora quando perguntei para ele qual eu deveria ver primeiro, ele me respondeu que eu deveria ver o Drink No Inferno, depois o Jogos Letais e depois o Stake Land, eu perguntei para ele por que ele falou nessa ordem, então ele falou que é por causa dos anos de lançamento, que eu deveria ver o que foi lançado primeiro. Segui o raciocínio do meu primo e fui assistir Drink No Inferno. Várias pessoas já haviam me falado deste filme e o quão bom ele era.
Enquanto olhava o filme, percebi que todas as pessoas estavam certas, era um espetáculo de filme, muita ação! Também me falaram que as partes mais legais do filme era quando ele iam ao um bar e para a surpresa deles todos no local se transformam em monstros. Achei certamente essas partes as melhores, mas as partes em que eles estavam fora do bar também foram simplesmente demais! Me surpreendi certamente após olhar o filme!
Então ai vai a dica: se você quer ver um filme de ação, e ao mesmo tempo com uma pitada de genialidade, este é o filme, mas se quer ver um romance, ou um terror esse não é o filme.

2 comentários:

  1. Ultimamente quase não tenho tido tempo para assistir filmes, mas vou seguir o conselho e a indicação do amigo e vou assistir esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é tão insano, que parece que a produção decidiu incluir os vampiros na última hora.

    — E agora, como a gente termina esse filme? — pergunta o diretor.

    — E se os protagonistas fossem para numa pousada-boate-bar cheio de vampiros malucos? — sugere um qualquer.

    — Boa ideia, "um qualquer", vamos fazer isso. Você tem futuro "um qualquer", você tem futuro. Posso te chamar só de "qualquer"?

    ResponderExcluir