terça-feira, 20 de março de 2012

Death Note



Eu estava afim de ver um anime maneiro e com um pouco de suspense, todos me falaram que Death Note era o anime que eu deveria ver, então estou olhando, são 37 episódios com cada episódio 22 minutos, desses eu já vi 15 episódios, pensei em postar essa postagem apenas depois de acabar de assistir a série, mas vai demorar um pouco, então vou postar agora.
Para mim o melhor anime já feito, história apesar de parecer comum é extremamente genial e com muito suspense e partes surpreendentes, apesar de ter várias qualidades, as pessoas que falaram que o anime era bom também falaram um defeito, eles falaram que depois do episódio 12 o anime fica um pouco mais fraco, e como eu já estou no episódio 15 tenho que admitir que as pessoas estavam certas.

Sinopse:

Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.
Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que lhes permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida. Os shinigamis, por serem deuses espirituais, não podem ser vistos por pessoas normais ao menos que elas tenham tocado em seu Death Note. Quando Ryuk deixou o seu Death Note na Terra, ele escreveu as instruções sobre o seu uso em inglês, já que ela é uma língua universal; assim, Light Yagami aprende a usá-lo instantaneamente ao encontrá-lo, mas no decorrer da série, aparecem outras regras.

5 comentários:

  1. Boa tarde amigo passando para lhe desejar muito sucesso seu blog e show abraços.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse anime, embora tenha visto por duas vezes somente a primeira parte, estou sempre enrolando para ver a segunda, já que me disseram que acabaram com a história depois da morte de um dos principais!

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Não vi o anime, mas o mangá do Death "Noto" é uma das melhores HQs que eu já li.

    Ass: PRIMO

    ResponderExcluir
  4. Não assisti o anime, mas o mangá é divino. No entanto, o final poderia ter sido melhor... Bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. tão bem acho, mas esse final em qualquer outro anime ficaria ótimo

    ResponderExcluir