sábado, 3 de março de 2012

Dc vs Marvel


Imagine uma luta entre os super heróis da Dc contra os vingadores da Marvel, você vera isso nesta postagem, mas se acalme não sera uma luta verdadeira, será uma luta para ver qual é melhor Dc ou Marvel, na postagem vou botar uma questão e vou falar em qual das duas (Dc ou Marvel) é melhor a questão. Para mim a melhor é a Dc, por que acho mais legal os heróis, claro que há alguns que eu não gosto, já para mim a Marvel eu só gosto dos vingadores, gosto do Capitão America, Thor , Homem de Ferro etc, o único da Marvel que gosto e não é dos vingadores é o Homem Aranha, acho ele muito legal, os quadrinhos, os desenhos, os filmes, gosto das histórias, mas os motivos para os vilões do Homem Aranha ficarem do lado negro não são tão bons. Uns dos quadrinhos da Dc que gosto muito (mas prefiro o filme) é o Watchmen, os quadrinhos são muito bons e o lado legal é que não houve continuações horríveis, não, apenas fizeram a história verdadeira. Não gosto muito de X-men, mas gosto do estilo do Wolverine, gostei apenas do filme Xmen: origins Wolverine, não vi ainda X-men primeira classe, e não gostei dos primeiros filmes dele por que achei que ficou com pouca ação, e não foi tão fiel a história do X-men. Estou com pouco tempo então não vou poder fazer a disputa agora, mais ao longo do tempo vou botar algumas disputas da Marvel Vs Dc



7 comentários:

  1. O Wolverine e o cara eu gostaria de ter os poderes deles principalmente de regeneração seria legal, já pensou viver por muitos seculos e nunca ficar doente.
    www.3gandredelphi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aham cara mas eu acho que eu queria ser o homem de ferro, ele é rico, esperto, mulherengo e ainda é super herói

    ResponderExcluir
  3. muito legal,adoro ver meus Herois insqueciveis

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gustavo , gostei do seu site, pois os heróis da ficção faz um incrível sucesso não só entre as crianças, mais principalmente entre os adultos, sempre bom ver esses filmes. Continue postando pois você é bom nisso, valeu!!!!
    Selma Dias
    http://www.somandoganhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Salvo reconhecida modéstia, somente os covardes se escondem no anonimato. Maneira medíocre de ocultar a própria irrelevância.

      Anonimato em si que se mostra inútil. Esconde a identidade, mas revela escancarada boçalidade e pobreza de espírito.

      Dissimulação elevada ao cúmulo, que faz um imbecil empenhar-se a desferir comentário tão escroto.

      Excluir
  6. Voltando ao post...

    na verdade, o Homem-Aranha também faz - ou fez - parte dos Vingadores. A maioria dos heróis da Marvel já participaram deste grupo.

    Quanto a qual das duas, Marvel ou DC, eu gosto mais (?)... às vezes duma, às vezes doutra.

    ResponderExcluir