quarta-feira, 14 de março de 2012

Dc vs Marvel: Fantasia vs Fantasia

Como eu tinha falado que iria fazer a disputa entre a Dc e a Marvel, nesta postagem (ou melhor dizendo disputa) eu falarei sobre fantasias, escolherei um personagem de cada, e analisarei as fantasias. Chega de papo vamos logo ao que interessa! Escolhi as fantasias  desses dois personagens para analisar a fantasia: Flash e Wolverine.
  Acho que nesta foto da para se ver bem a fantasia do herói. Sempre gostei do Flash, e gostei da sua fantasia, gosto da cor vermelha, e sempre achei o seu poder genial, mas já que nesta postagem estamos falando sobre fantasias vou falar um pouco sobre a fantasia do Flash, ela é comum como se pode ver, não é como a armadura do Lex Luthor, ou coisa do tipo, é simplesmente normal, mas para mim isto não é um defeito, mas sim uma qualidade, nunca gostei de fantasias ou roupas muito exageradas, sempre preferi fantasias comuns, mas legais, e neste caso a Dc é boa em fazer essas fantasias!

Admito que não gosto muito do personagem, e nem dos quadrinhos em que ele participa (X-men), mas acho sua roupa muito legal, e bem criativa, como eu já havia dito não gosto de roupas muito exageradas, e essa roupa é comum como a do Flash. Na fantasia uma das partes que mais gosto é nos olhos, que há tipo que uma garra, sei lá o que é isso, mas ficou muito bom! Embora de não gostar das cores amarelo e azul achei a fantasia do Wolverine muito boa e criativa!

Para mim as duas fantasias são legais, mas como tenho que escolher uma das duas para ser melhor, eu acho que é a do Flash por ter uma das cores que eu mais gosto o vermelho, o amarelo nem tanto mais combino, já o caso do Wolverine as duas cores eu não sou muito chegado, então eu acho que a Dc  está ganhando da Marvel.

DC 01 X 00 MARVEL

6 comentários:

  1. Ótimo post amigo, para falar a verdade concordo com vc, tambem gosto da cor vermelha, é uma fantasia simples, mais muito bacana, e realmente algumas chegam a ser muito exageradas, perdem até um pouco de graça...sucesso com seu trabalho e abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ola Amigo muito bacana seu blog estou participando aqui valeu abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde! Interessante sua postagem nunca parei para analisar as fantasias e sou fão de quadrinhos rs. Ótimo blog parabéns abração.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog!!! Continue assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. É bem legal seu blog amigão!
    Parabéns e continue com o trabalho cada vez melhor.
    Abraços.

    ResponderExcluir