sábado, 1 de dezembro de 2012

Aquaman Não é Mais Motivo de Risada

                                              
Bom parece que a foto já diz quase tudo. Mas finalmente Aquaman não é mais motivo de risada! Agora ele é dito como o líder da Liga, e mais: a nova imagem do herói não é mas aquela que o Aquaman só prestava na água, não, agora o cara é motivo de medo para os vilões. Na foto acima que eu diga, além dos seus tubarões terem trucidado os guerreiros de Darkseid, aqueles que sobreviveram ao ataque sofreram com o tridente do rei de Atlântida. E o mais legal de tudo isso é que da para ver que muito se foi pensado em fazer mudanças com o herói. Por exemplo em sua própria revista mensal, Aquaman é vítima de várias piadas dos policias da cidade, mas como eu disse, no final do primeiro arco chega um garotinho falando: '' Aquaman! Você é meu super-herói favorito!'' . Isso eu acho muito bom, não só para o personagem, mas o leitor se diverti lendo essas coisas.

 Sério, cara, como ficou bom o desenho de Ivan Reis! Eu também gosto do traço de Jim Lee, mas tenho que admitir que gostei que o desenhista seja substituído por Reis em Liga Da Justiça.

Um comentário:

  1. Um dia eu pesquei um tubarão do tamanho daquele ali do Aquaman, na primeira imagem. Foi lá no Rio Caí, em Vale Real. Não sei como ele foi parar no rio, talvez estivesse perdido. Mas ficou tri bom depois de bem fritinho.

    Com os dentes dele eu fiz colar, que uso para dar sorte.

    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir