sábado, 1 de dezembro de 2012

Deadpool- Pra que ser sério?

 Quem é que ainda não se cansou de ver as histórias do Exterminador ( que por acaso está na mais nova série da Warner: Arrow) que de nada tem inteligência ou de surpresas? Fãs de Deathstroke até vocês tem de admitir que apenas sangue e violência é composto as Hqs do mercenário. (que em quase tudo sangue e violência ficam bons, mas não nesse caso). E agora vou dar uma dica para vocês: Deadpool.
Sério eu nunca me diverti tanto lendo uma revista em quadrinhos! Além de ser criado depois e apenas para debochar do personagem citado acima, Deadpool ainda está acima em vendas. Como em sua própria revista disse: '' Incrível! Tudo que tem nome de Deadpool se esgota''.

   Isso mesmo! Eu me sinto orgulhoso de ter lido o baita deboche feito em Edward de Crepúsculo (daquele filme de fadas), na foto acima, a garota ( No caso Bellla) troca o grupo de vampiros pelo do Deadpool... Hehehe. E mais, nessa mesma Hq Edward admiti ser bicha.
Hq: Deadpool 10.

 Vocês não sabem como eu ri na briga entre Deadpool e Morsa. Cara e o engraçado é que o Morsa é o personagem mais burro e mangolão da Marvel, em vez de roubar o dinheiro da carteira de um cidadão ele rouba uma carteirinha de locadora.
''Agora com esse machado poderei matar o Homem Aranha, ele vai soltar as teias, mas eu vou dar mais uma martelada. Hehehe'' Diz o vilão. O mai legal de tudo isso é que o Deadpool não é o mais forte de todos, ele nem ao menos tem um superpoder além de se regenerar, se eu me lembro bem ele foge umas três vezes na luta citada acima.



Um comentário:

  1. Baita. Vou esperar sair um encadernado do Dead (esses formatinhos me irritam muito) para ler tudo de uma vez.

    ResponderExcluir