sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Os Novos 52- Erros de publicações e mudanças catastróficas

       Por querer ou sem querer?
Em Batman 5# a Panini já mostra que tipos de problemas podemos ver mais para frente. Estava lendo meu HQ como de costume, quando vejo as páginas sendo viradas, tudo bem, quem acompanha as histórias de Scott Snyder está acostumado com isso, mas ai que vem o erro. Na hora das páginas voltarem ao normal, acontece o erro bizarro, elas ficam de ponta cabeça? Infelizmente foi isso que aconteceu,e na só comigo, já vi muitos outros fãs de Batman estarem reclamando. E agora será que foi por propósito para dar aquele tom de crise?

 Coringa com o seu Novo Visual.
Antes de tudo que vou escrever, é bom lembrar de que o personagem que levou uma ''mudança'', é nada mais nada menos do que o Coringa em carne e osso! O maior vilão do Batman, o mais famoso!
Eu fico pensando como puderam fazer isso? Como puderam fazer isso?! Todas aquelas histórias com esse vilão, todas aquelas armadilhas feitas por este vilão!Bom a mudança é o seguinte: simplesmente o Coringa decidiu arrancar o rosto?! Por que e Para que?  E agora? O Coringa vai agir sem rosto? Olha eu estou esperando um bom motivo para qual um dos meus vilões favoritos ter feito isso!

2 comentários:

  1. O motivo do Coringa trocar de rosto é que ele não estava satisfeito com sua aparência. Se achava muito feio, o coitado (o degraçado!).

    ResponderExcluir
  2. O motivo do Coringa trocar de rosto é que ele não estava satisfeito com sua aparência. Se achava muito feio, o coitado (o degraçado!).

    ResponderExcluir