quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Star Wars- A Vingança dos Sith

 A Vingança dos Sith:
Com a luta entre Anakin e Dooku, e a derrota e morte do conde, cada vez mais Yoda esta convencido de que existe raiva no jovem Skywalker, e raiva traz medo e medo leva a todos para o lado sombrio da força. Apenas aumenta a desconfiança do jovem Anakin quando o conselho Jedi resolve mandar o garoto espionar o Senador Palpatine. E por causa das visões de morte da senadora Padme, Anakin recorre aos poderes obscuros de Palpatine, a ponto de matar vários Jedis. Pode se notar que era essa a primeira causa de Anakin ao lado sombrio: salvar a sua amada a qualquer custo! Mas com o tempo o garoto só pensa em poder e mais poder, fazendo o que fique com tanto medo de perde-lo, que quase mata Padme.
Quando isso aconteceu só restava uma coisa a acontecer no filme: a luta entre Anakin e Oby Wan.
Com isso eu fiquei muito feliz e triste ao ver mestre e aprendiz guerreando-se com sabres numa luta mortal.
A luta ficou ótima, pura habilidade com sabres, e que campo melhor do que isso senão num vulcão?
Com a trágica e esperada derrota de Anakin, Lord Sidious que também é senador Palpatine, percebe que seu novo aprendiz esta  prestes a morrer e vai atrás para colocar a armadura respiratória. Eu gostei bastante até de como George Lucas mostrou a origem de Darth Vader, transmitindo pena e raiva do jovem Skywalker.
 O filme como seu antecessor não decepciona em nada! A morte de vários Jedi da um tom de crise e desespero, principalmente graças as traições dos clones. E o mais surpreendente é que embora todas essas coisas fantásticas já fazem Star Wars III ser um dos melhores da série, o filme ainda conta com grandes lutas que fazem com que o espectador não feche por um segundo o olho, é claro que estou me referindo a luta entre Yoda e Sidious, ou até pode ser a de Oby Wan e o general Grievous que grande parte era só efeitos especias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário