segunda-feira, 28 de maio de 2012

Filmes Que eu Não Deveria Ter Visto III


Nome: Estrada Maldita

No começo deste filme, não temos em mente o que ocorrerá, e que tipo de horror haverá, na metade do filme perguntei a mim mesmo quando iria começar o horror, depois descubro que não iria. Filme muito parado e com um enrendo horrível e cenas sem menor importância, quando o filme acaba fiquei com cara idiota!Mesmo se baseando em fatos reais a premissa do filme não é nada original, filme onde os personagens atolam o carro no meio do nada e sempre em algum lugar assombrado. Aqui ocorre o mesmo, as situações em que os dois personagens vão se encontrando ao decorrer do filme são bem clichês, gasolina que acaba, ''Eu vou voltar ao posto e buscar ajuda!'', preparações de anúncios de sustos pela trilha sonora, e o romance inevitável.

Sinopse:Dois amigos de faculdade pegam carona para casa a fim de passar o feriado com suas famílias. Mas no meio do caminho, num lugar remoto e deserto, o carro quebra. é quando eles passam a ser assombrados pelos espíritos que morreram justamente naquele ponto.


Nome: Dead Mary

Filme com história interessante, começo interessante, tenho de confessar que os primeiros 30 minutos não faziam de Dead Mary um filme ruim, mas depois desses trinta minutos o filme fica toscamente tosco, e bota tudo a perder, efeitos especias ridículos, cenas ridículas, o diretor estava fazendo um bom trabalho, mas pareceu que se cansou e começou a fazer o resto do filme de qualquer jeito só para acabar.

Sinopse:Para Kim esta era para ser a reunião perfeita e um final de semana para esquecer os problemas. Ela e seus melhores amigos vão para uma cabana para relembrar os seus de faculdade. Quando o grupo decide praticar o diabólico jogo Dead Mary eles libertam acidentalmente um vingativo espírito que acaba por possuí-los um a um. 

4 comentários:

  1. para bem o para mal, tenho uma grande disposição em apreciar filmes toscos. Deve haver algo nas entrelinhas dessas produções que me fascina.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente quando dizem para não olhar,ai que me dá uma vontade enorme de olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a questão não é se me dizem para assistir ou não - afinal, a crítica técnica deve ser levada em consideração. O importante é descobrir critérios objetivos sobre os filmes que vamos assistir: roteiro, atuação, fotografia, direção, produção...

      Em tempos de excesso de produções e escassez de tempo livre, temos que ter algum filtro para evitar desperdício de horas-vida com grandes tranqueiras.

      Mas tudo isso não quer dizer que vez e outra não possamos colocar o cérebro no copo.

      Excluir
  3. esqueci de colocar ´´aspas´´ no dizem

    ResponderExcluir