quinta-feira, 22 de novembro de 2012

17 Animextreme em Porto Alegre

                                               

Como a fila estava grande! Só isso já foi a minha primeira surpresa no dia, é claro que eu sabia que a fila seria enorme, mas pensa: o quarterão inteiro foi contornado pela fila que jazia no colégio Júlio de Castilhos, e mais: as pequenas nuvens não resistiam ao grande sol que não parava de brilhar no local. Imagine tudo isso e depois pense que você é o cara que esta no fim da fila. Essa era minha situação. E a coisa que mais me deixava com raiva era saber que além de todo aquilo havia vários espertinhos que tentavam furar na fila. Como foi a minha alegria ao conseguir entrar no evento você nunca vai saber.
Segunda surpresa: já que eu e meus amigos (Irmão, prima, primo, e namorada do primo) já estávamos atrasados, decidimos ir direto ao local de inscrição do torneio de Mortal Kombat. A surpresa esta aqui: já que o máximo de competidores era 64 e como eu disse tinha muitas pessoas na nossa frente, eu tinha certeza que estaria lotado. Qual foi a minha surpresa ao saber que apenas 7 pessoas haviam se inscritos.

Falando mais sobre o evento: Comprar;
Produtos baratos, bonecos, bandanas, não faltaram na Animextreme. O que eu iria gastar 10, eu encontrava por 5. E mais consegui achar uma réplica do Um Anel por apenas 10 reais.Grandes multidões em volta das melhores bancas de vendas, ou das coisas mais preciosas. O que era engraçado é que todo mundo que estava naquele lugar gostava da mesma coisa, meu primo por sua vez foi perguntar para um vendedor sobre um quadrinhos, e começou assim uma grande conversa de grandes roteiristas.
Todas as salas eram de temas diferentes, elas eram compostas por objetos preciosos há bottons a vender.

O Torneio:
O torneio mais mau organizado de todos, cada luta demorava apenas 40 segundos, isso é ótimo, mas a cada luta vinha 40 minutos de espera. Mas enquanto o tempo passava eu não pensava em mim, mas sim nos meus amigos (veja acima) que escolheram não se divertir no evento para ver uma luta de um jogo que pode se ver em qualquer lugar.
A  primeira luta eu admito que estava muito preocupado e nervoso, mas sabia lá dentro que o personagem Cyrax não iria me deixar na mão. Quando ganhei, olhei para trás e vi pessoas que eu nem conhecia vibrando para mim. Isso já fez aquele dia um dos melhores.

Infelizmente perdi nas quartas de finais por uma... Como posso dizer... Eu estava muito confiante e acabei sendo derrotado. Mas até que não fiquei muito triste, por saber que pelo menos eu tentei.


2 comentários: