segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

UM FILMAÇO

Faz bastante tempo em que vi um filme. O filme era muito grande tinha 2 horas 42 minutos se eu me lembro. Eu mal entendi, o filme tinha a ver com super heróis, sobre guerras, sobre matança. Eu era pequeno e odiei o filme. Eu esperava um novo Batman ou um novo Super Homem, ou um novo super herói. Mas não era nada daquilo. Eu me lembro que meu primo me mandou ver e falou que metade do filme era bom e a outra metade era ruim. Depois de olhar o filme eu fui até meu primo e falei ''Pô, filme ruim aquele!'' então ele disse ''Da quia alguns anos você vai olhar ele novamente e vai entender e vai gostar'' Depois de muito tempo eu olhei o filme novamente e hoje ele é um dos melhores filmes da minha vida e ele é:
Nome: Watchmen
Ano de lançamento: 6 de março 2009
Gênero: Ação, drama, ficção cientifica 
Sinopse:
A história é situada em 1985, numa realidade alternativa onde super heróis existem, Richard Nixon é presidente pela terceira vez e as tensões entre o Estados Unidos e a União Soviética estão mais fortes do que nunca. Enquanto isso, o ex vigilante Roscharch investiga a morte do ex vigilante Edward Black, desconfia que alguém quer matar heróis mascarados, Roscharch alerta todos os ex vigilantes da morte de Edward Blake, e do possível assassino de heróis, e dias depois tentam matar Ozzymandias. Roscharch tem que investigar para descubrir quem matou Edward Bake 

6 comentários:

  1. estou olhando pelo menos uma parte deste filme todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Assim como você eu assisti esse filme quando ele foi lançado, eu não era criança, mas odiei o filme. Mas agora depois de um tempo ele está na lista dos filmes que eu não me arrependo de ter visto.
    Esse fato de ser criança e não gostar, é que esse filme para que seja compreendido tem que ter um certo nível de experiência com o mundo real.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amigão bela indicação vou ver o filme!
    abraços!

    ResponderExcluir