segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Star Wars No Cinema



Fui ver no cinema o filme Star Wars- Ameaça Fantasma. (grande filme, grande história, adorei.) Antes de ir ver o filme e pensei: será que o cinema estará lotado?, cai na real é o Star Wars, é claro que vai estar lotado! Chegando a sala do cinema, me espantei: não havia ninguém no local.Embora eu ainda não ter visto nenhum dos filmes sabia que Star Wars deveria e deve ser um dos melhores filmes de todos. Fiquei me perguntando: ''O que aconteceu com as pessoas de hoje?'' Deixei a pergunta de lado e fui assistir o filme. Enquanto estava dando os trailers me fiz outra pergunta:'' Será que o filme não é tão bom quanto parece?'' ''E se ninguém veio por causa do filme ser chato e enjoativo. Será que é isso?'' Enquanto assistia o filme pensei: '' Cara, mas esse filme é muito bom !'' O filme era muito bom mesmo. Embora eu ter achado o primeiro filme demais meu primo me disse que o 4,5,6 são muito melhores!(lembrando que o 4,5,6 foram feitos antes do 1,2,3.) Estou esperando o Star Wars 2 vier ao cinema também!

5 comentários:

  1. sinceramente nunca gostei de filmes de ´´espaço´´,meio a contra-gosto..fui ver essa regravação(?)... acabei olhando,gostando..e o melhor, entendendo o dito filme de ´´espaço´´
    força ai pavão com seu blog
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! pelo seu blog, está ótimo... parabéns
    Sempre adorei Star Wars, pra mim umas das melhores sagas do cinema...

    ResponderExcluir
  3. Pois é Gustavo, os jovens de hoje em dia não gostam mais dos bons e interessantes filme, preferem assistir sagas em que os atores são novos e 'bonitinhos'.
    Realmente, apesar de preferir os outros filmes da saga, A Ameaça Fantasma é muito bom!
    Parabéns pelo Blog, excelente postagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu, o "primo", disse e repito: a trilogia original muito melhor.

    ResponderExcluir
  5. Graaaande série! O que dizer do projeto de lançamento "invertido"? Incrível! Ousado para a época, e com efeitos visuais que em nada ficaram devendo para os últimos lançados. George Lucas é o cara mesmo.

    ResponderExcluir