quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Senhor dos Anéis


O filme Senhor Dos Anéis para mim é o melhor filme de todos os tempos, quando falam isso para as pessoas elas me pergunta '' o 1 o 2 ou o 3?'', mas quando falo que o Senhor dos Anéis é o melhor filme para mim me refiro ao os três juntos. ''Por que ele acha o Senhor dos anéis o melhor filme?'' Por que acho uma história muito boa, em nenhum momento dos três filmes você pensa ''A essa parte estragou o filme !'' A única parte que não gostei tanto do filme foi no segundo: As duas torres.  A parte foi as das árvores da floresta viva, essa parte, não é que eu não gostei é que no Senhor dos anéis todas as partes são muito superemocionantes, mas eu acho que se botasse aquela parte em qualquer outro filme do gênero seria uma grande parte.
Outra coisa brilhante de Senhor dos anéis  é que sua história tem muito a ver com o tempo medieval , como monstros, anões, elfos etc. Umas das partes muito emocionantes de Senhor dos anéis é as guerras, nas guerras não tem nenhuma arma de fogo, tem apenas arcos e flechas, espadas, escudos, e catapultas.

5 comentários:

  1. Acho que sou uma das únicas pessoas na Terra que ainda não assistiu Senhor dos Anéis rs
    Irei assistir, em breve :)
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. a primeira vez que olhei,o primeiro,eu olhei apenas 20 minutos..achei muito longo...hoje quero fazer uma maratona e olhar os 3 seguidos......
    muito bom o teu blog...continue assim abraços

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi mas tenho curiosidade em ver
    Fiz um curso na área de educação eo palestrante citou várias vezes, a saga do filme.

    ResponderExcluir
  4. Como trilogia, afirmo que é a maior e mais ambiciosa empreitada cinematográfica já produzida. Os filmes sozinhos já são muito bons, mas quando unidos, assistidos em sequência - e de uma vez só, de preferência - nos damos conta do quão impecável é o conjunto da obra.

    "em pensar que um dia eu ouvi um deslumbrado - em momento de insanidade e burrice não habituais - afirmar que Avatar era melhor. Acredito, e assim espero, que tenha sido só uma falha intectual passageira."

    ResponderExcluir
  5. OOOOOHHHH! O Senhor dos Anéis *_*
    Amo tanto os filmes quanto os livros que, aliás, são meus preferidos (juntamente com "O Silmarillion", do mesmo autor).

    Os filmes são longos, é verdade, mas se for para comparar com os livros, percebe-se que muita coisa foi cortada e mesmo assim em nada prejudicou o entendimento da história por parte daqueles que não leram as obras de arte do mestre Tolkien.

    Sobre a cena chata: sim, toda a ladainha relacionada aos Ents cansa um pouco, mas eles contribuíram (e muito) para a posterior vitória dos homens-elfos-anões-e-afins. Então, que tenham seu merecido reconhecimento :D

    ResponderExcluir