sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mortal Kombat 9


Como o nome já diz Mortal Kombat, é um jogo de gênero de luta. Muito famoso e rival de outras duas franquias de games Tekken e Street Fighter, Mortal Kombat se deferência das duas franquias  por ser totalmente violento! Mortal Kombat foi criado pelo Ed boon e John Tobias,o primeiro título da série foi criado em 1992 para o Super Nintendo.
Mais se o penúltimo lançamento o Mortal Kombat VS Dc Universe foi um fracasso total, então a empresa quase faliu, mas a Warner Bros deu a última chance para Ed Boon, e ele criou simplesmente o jogo de luta do ano! Depois dos lançamentos de Mortal Kombat de Nintendo (nenhum chegou aos pés dos de Nintendo), teve várias continuações fracassadas de continuar a história, depois do fracasso de Mortal Kombat vs Dc Universe, Ed Boon notou que para fazer um grande jogo teria que fazer um Mortal Kombat do estilo de Nintendo, então hoje temos Mortal Kombat 9 um jogo completamente igual aos do Nintendo com os gráficos melhorados. O jogo volta com os velhos cenários, e com os personagens clássicos do primeiro, segundo e terceiro jogo. O game para mim é o melhor de todos, mas todos games tem defeitos (por enquanto), já o Mortal o defeito é o modo online: tem muitos lags( da muito problema), tranca toda hora, no modo online a luta fica mais lenta.
                                                  Data que foi lançado: Brasil 28 de Abril de 2011
                                                  Desenvolvedora: Nethrealm Studios 
                                                  Publicadora: Warner Bros, Interactive Entertainment
                                                  Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
                                                  Modos de jogos: Single Player, Multiplayer
Personagens: Kung Lao, Liu Kang, Baraka, Cyrax, Ermac, Sektor, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kitana, Mileena, Nightwolf, Noob Saibot, Quan Chi, Raiden, Reptile, Scorpion, Sub-Zero, Shang Tsung, Sheeva, Sindel,  Smoke, Sonya, Striker, Ciber Sub-Zero, além disso a personagens para download (baixar pelo vídeo-game)



3 comentários: