quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Killzone 3

O jogo ai em cima é o Killzone 3, eu admito que antes não gostava de Killzone, só gostava de Call of Duty, mas depois de olhar alguns vídeos e analisar muito bem o game, percebi que aquele era o jogo. Depois de querer comprar o jogo, fui trocar uns games e o cara da loja falou: ''Escolhe um jogo ai'' eu fui olhando os jogos que havia no local. Tinha muitos jogos bons, mas alguma coisa estava me falando que eu iria encontrar um game perfeito, então de repente avistei Killzone 2 então pensei: '' Bom não é o terceiro jogo da série, mas se eu levasse este game seria o começo de uma grande parceria com a série Killzone.'' Então levei o game  e depois de jogar bastante tempo falei: '' Este game é muito bom tenho que ir imediatamente comprar o terceiro game.'' Pela minha surpresa o terceiro game é muito melhor do que o segundo ''uma coisa que eu pensava ser impossível'' Outra grande qualidade de Killzone 3 é que o game é totalmente em português.
Desenvolvedora: Guerrilla Games
Publicadora: Sony computer Entertainment
Plataforma: Playstation 3
Sinopse:
O jogo começa após o término de Killzone 2, Sev, um militar das Forças Especias da Aliança Estratégica Interplanetária  contra o império de Helghast. A morte de seu ditador deixou o império de Helghast em um estado de luta interna, e agora Sev, e seu companheiro Rico estão presos no fogo cruzado entre as várias facções políticas, sem reforços e são deixados a lutar sozinho para escapar.


3 comentários:

  1. Oi Gustavo.Gostei muito do seu blog, estou seguindo e compartilhando em redes sociais, sucesso. visite o meu se poder,ok?. abraços..
    http://frpromotorasucessofinanceiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por falta de tempo, e na tentativa de manter-me longe de novos hobbys viciantes, acabei me afastando e me desatualizando em relação aos video games. Hoje em dia, só curto games de futebol e de luta, mas jogo muito raramente - só quando os meus priminhos, um deles o autor deste blog supimpa, me convidam.

    Aliás, mesmo enferrujado, costumo surrar os dois todas as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Eu quase não jogo (Super Mario, MK e alguns outros de vez em nunca), mas já ganhei do autor do blog, do seu irmão e do Sr. Diogo no Saint Seiya =D

      Excluir