segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Filmes Que eu Não Deveria Ter Visto

Como no título da postagem diz agora vou postar filmes que eu não deveria ter visto. Eu pensei muito antes de fazer esta postagem, por que pensei que todo o filme é bom olhar, só que uns são bons e outros nem tanto, e se você é como eu  que quando uma pessoa fala que não gostou de um filme e fico com vontade de ver o tal filme. Alguns desses filmes que vou botar na postagem são mais bizarros do que ruins.
Então pensei em outra coisa: tem muitos filmes que eu não deveria ter visto, então eu pensei e pelo menos uma vez por mês vou postar alguns filmes que não gostei, hoje estou um pouco sem tempo e vou postar apenas um filme.

Este filme ai na foto se chama: UMA VIDA SEM REGRAS
o filme para mim é muito ruim, seu enredo é muito chato. Não digo que perdi tempo da minha vida por que eu acho que quando esta vendo um filme não se perde tempo ( ta certo que há filmes chatos, mas o que seria o cinema sem eles?),
e também sabemos que tem pessoas que gostam de uns filmes que outras pessoas não gostam, mas se eu soubesse um pouco mais da história do filme não teria assistido. Parabéns para o filme Uma Vida Sem Regras, foi o primeiro filme do blog a ganhar o Oscar de FILMES QUE EU NÃO DEVERIA TER VISTO.

6 comentários:

  1. rsrs...ótimo post meu amigo, meu irmão e eu somos viciados em filmes, e éssa é uma das maiores verdades, até lembrei de nos dois discutindo depois do filme porque um de nos tinha alugado a porcaria do filme, quando não era ele era eu...rsrsr...fala serio...parabens pelo trabalho e sucesso...abraços

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal esta idéia de "Filmes que não deveria ter visto".
    Eu ainda não assisti mas, nem vou locar rs..
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Ótimo post, Gustavo! Adorei a frase final :)

    ResponderExcluir
  4. sem contar que não acabava nuncaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir