terça-feira, 21 de maio de 2013

Os Três Melhores Filmes de Hitchcock, Por Enquanto....

3 lugar-A Janela Indiscreta: Acabo de assistir o filme, e novamente o diretor não decepciona. Sempre o filme fica predominado com um só assunto, no caso a desconfiança de Jeff sobre seu vizinho. Novamente o suspense toma conta do longa, deixando assim a marca de Hitchcock. O tema abordado é um tanto interessante e um pouco medíocre, e fico a pensar se seria uma homenagem ou um plágio o filme Paranoia, lançado décadas após Janela Indiscreta. Bom filme, terceiro lugar merecido.

2 lugar- Festim Diabólico: Realmente é um filme direto. Quase sem corte algum, o longa não deixa o telespectador entediado, com uma história admirável, além de um final digno para todo enredo.Como já havia dito é o suspense que mostra Hitchcock em seus filmes, no caso de Festim diabólico a marca do diretor está mais visível do que nunca. Certamente em segundo lugar.

1 lugar- Psicose: Esse sim posso concede-lo como uma obra da sétima arte, não que os outros não sejam, mas até a fotografia de Psicose não deixa de ser ótima. Baseado na história de Ed Gein (aquele a qual deu origem a inúmero filmes de Massacre da Serra Elétrica), a história para mim é aquela a qual mais representa bem o assassino serial killer, mesmo não sendo totalmente sobre ele. O que falar então do final, que até pareceu um romance policial a qual tudo e todos os enigmas são resolvidos e explicados. Ótimo filme, está certamente em minha lista dos maiores do terror.


MAS E UM CORPO QUE CAI?

Admito que vi o filme, e também que não achei tudo que dizem. A história é sim muito boa, mas me pareceu mal dirigida, por incrível que pareça. Aquele romance a qual o filme mostra, em minha mente ficou um pouco bizonho, mas é mesmo um grande filme. Espero que não fiquem bravo por causa da minha decisão.

2 comentários:

  1. Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir